segunda-feira, 3 de novembro de 2008

BARRICHELLO EMBRIAGADO OFENDE SCHUMACHER

BÊBADO E EUFÓRICO APÓS FELIPE MASSA PERDER O TÍTULO, RUBENS RESOLVEU ATACAR O ALEMÃO, PARA O QUAL SÓ FALTAVA DANÇAR NA BOQUINHA DA GARRAFA QUANDO ESTAVA NA FERRARI.

Rubinho rouba a cena e cutuca Schumacher
Em festa da Ferrari, brasileiro sobe no placo e puxa coro sobre alemão

Rubens Barrichello pode ter feito sua última corrida pela Fórmula 1 no último domingo, em Interlagos. O contrato com a Honda ainda não foi renovado e o brasileiro, que está há 16 anos na categoria, ainda não sabe se terá vaga em alguma equipe no ano que vem.
Na última corrida de 2008, Rubinho, duas vezes vice-campeão Mundial, acabou em 15º. Mas o mau resultado parece não ter abalado o piloto. Pouco depois do término do GP, ele foi à festa comemorativa da Ferrari, na boate Disco, em São Paulo, e roubou a cena.
Nem a presença do quase campeão Felipe Massa no evento apagou a animação de Rubinho que, bastante empolgado, subiu no palco da área VIP, abraçou o companheiro brasileiro e puxou o coro, em tom de brincadeira, em alto e bom som: "Schumacher, v...".
O público, que no início estranhou a brincadeira, já que Rubinho tirava sarro de um dos maiores pilotos da história da escuderia italiana, dona da festa, acabou entrando na onda e, em pouco tempo, uma parte da boate cantava com Barrichello.
Felipe Massa ficou visivelmente constrangido, mas também aproveitou para cutucar o alemão, apesar da forma mais comedida.
O evento, que começou por volta das 22h, continuou por toda a madrugada. E bebidas alcóolicas foram distribuídas o tempo todo.


FIM DE CARREIRA PATÉTICO DE RUBENS. COMENTEM.

Nenhum comentário: